domingo, 11 de abril de 2010

Tomar ganha "categoricamente" em Nafarros


Este sábado a equipa da cidade de Tomar deslocou-se a Nafarros para um encontro que se previa difícil. A equipa de Gonçalo Favinha começou melhor o encontro e ao intervalo ja se encontrava a vencer por 1-4. Na segunda parte a equipa de Tomar continuou a mostrar a sua superioridade fazendo mais cinco golos fixando o resultado final em 2-9.


Em Sesimbra a equipa da casa perdeu contra o 1º classificado ficando assim a 3 pontos do SC Tomar dificultando as contas da subida.
Na 3ª divisao a equipa de Leiria foi ganhar a Gualdin Pais cada vez em pior forma ja que esta em ultimo no campeonato. O ACR Santa Cita continua em declinio pois perdeu contra o Gualdin Pais por 3-1. A equipa de almeirim pôde finalmente fazer a festa com os seus adeptos e com um pavilhao cheio ganhou a SC Marinhense por 9-3



3 comentários:

  1. Boa Tarde. Parabéns pelo espaço e bem vindo à blogsfera. Vou adicionar o link no Cartão Azul, mas no entanto queria pedir uma pequena coisa, quando publicar fotos do Cartão Azul e pode publicar todas as que quiser não se esqueça de mencionar o fotografo, neste caso o Sr. Barros Simões

    Atenciosamente
    Francisco Gavancho

    ResponderExcluir
  2. Desde já obrigado por adicionar o link ao seu espaço e parabéns também pelo mesmo. Neste caso em particular não sabia qual era o fotografo que tinha tirado as fotografias e mais uma vez obrigado pela atenção.
    Tiago Relvas.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, a A.C.R.Santa Cita perdeu 3-1 em Aradas com o Bom Sucesso.
    Na próxima jornada, dia 24-04-2010, pelas 18h, a A.C.R.Santa Cita recebeu no seu reduto a equipa do Oliveira do Hospital.
    Já agora parabéns por teres criado mais um espaço ligado ao hóquei em patins.

    Um abraço,

    Nunão - Santa Cita

    ResponderExcluir